Translate

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

inspirações sem receitas bichinhos.


7 comentários:

  1. Nossa , que gracinha , parabens Regina !

    ResponderExcluir
  2. Regina que coisas mais lindas e fant@asticas que voce postou Parab@ens Excuse-me, please...estou teclando de um notebook tudo em japones entao vai sair tdo meio truncado ok Mas querida Regina me apaixonei pelos sapinhos sapos e gostaria se fosse possivel vc me ensinasse a faze-los pois sei so o basico de croche e olha la heim mas amei suas criatividades e gostaria de aprender seria possivel Desde ja muito Obrigado e Parab@ens est:ao uma gracinha tudo o que vc fez .......How make, please???/____Marisa

    ResponderExcluir
  3. Olá agradeço todo o carinho dos comentários, quanto ao gráfico ou passo a passo não os tenho.Obrigada.Bjus!

    ResponderExcluir