Translate

sábado, 22 de outubro de 2016

GOSTO MUITO LINDO!






18 comentários:

  1. muito lindo, poderia me enviar o grafico por favor ameeeeiiiii e quero muito fazer
    email: maelbetavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vc pode me enviar o gráfico, amei gostei muito.
    Franzinhaereis@gamil.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia você pode me enviar o gráfico desse tapete.
    rosario.braga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Muito lindo seu trabalho, parabéns!! Vc consegue me enviar o gráfico?!
    Daviwitzke@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a arte do crochê. Poderia me enviar o gráfico? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ficaria muito feliz em receber o gráfico, crosangela7@hotmail.com. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Lindo,poderia me enviar gráfico?cleidefmaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Como fazer??? Eu quero gráfico por favor passa pra mim... amei muito lindo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Adorei estes trabalhos. Pode mandar o grafico do mais escuro?
    anapaulaareias@gmail.com.
    Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. É feito no CD? Achei muito lindo. Poderia enviar o gráfico para keilaparticular@yahoo.com.br
    Agradeço

    ResponderExcluir
  11. Ou Regina, gamei, apaixonei-me. Mas me mande o grafico deste girassol maior, por favor , por favor , por favor. meu e-mail.....dui10@hotmail.com. aguardo anciosa. Ah! ja tenho ate as linhas.

    ResponderExcluir
  12. Oi achei lindo o trabalho e gostaria muito de fazer, mas ora isso necessito do gráfico, poderia enviar pra mim?
    cisamoranu@hotmail.com

    ResponderExcluir